quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tá escuro aqui...

Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha .

Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.

Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:

-Tá escuro aqui...

-Tá...

-Eu tenho uma bola de ténis para vender..

-Que giro!

-Queres comprar?

-Não!

-Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...

-Quanto é que queres pela bola?

-5 contos.

-Toma.

Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:

-Tá escuro aqui...

-É, está.

-Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 50 contos.

-Que bom.
-Queres comprar?

-50 contos??? É muito cara!!

-Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo..

-Nao, não... Eu compro.

-Aqui está.

Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:

-Tá escuro aqui...
-É, está.

-Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 100 contos.

-Que bom para ti.

-Queres comprar?

-100 contos ??? Tás doido?!!

-Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo..

-Não não, eu compro, eu compro.

No fim-de-semana, o pai chama o filho:

-Pega na bola e na raquete e vamos jogar.

-Não posso. Vendi tudo.

-Vendeste? Por quanto?

-155 contos.

-Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.

Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre.

-Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?

-Tá escuro aqui, não tá?

-Não vais começar com essa merda outra vez, pois não???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!