terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pinto da Costa, um homem inteligente...

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!


Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.

O diabo diz-lhe:

- Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres!

Depois de reflectir por alguns minutos diz:

- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Céu e tu deverás ficar no lugar dela aqui no Inferno.

E até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!

Pinto da Costa acha até que a proposta não má e concorda.

O diabo abre a primeira porta.

Lá dentro está o seu amigo Reinaldo Teles numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isto o dia inteiro!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.

O Baía está lá, com uma marreta enorme a partir pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir pedras o dia inteiro!

O Diabo abre a terceira porta.

Lá dentro está o L F Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Sexo oral ao Vieira!!!

Pinto da Costa olha para aquela cena incrédulo, além de não tolerar uma sua ex-mulher com um reles presidente do Benfica, vem-lhe à memoria antigos momentos de prazer. Então diz sem hesitar:

- OK, quero este, quero este! Fico com este castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, CAROLINA, podes ir para o Céu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!