sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Método de Reabilitação de Drogados

 Dois amigos estavam fumando droga e foram capturados pela polícia.
No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:
- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance!
- Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e
convencê-las a largá-las!
- Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!
Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:
- Como foi sua semana, rapaz?
- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
- 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito - Que maravilha! O que você disse para elas?
- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:

O      o

Aí apontei pro círculo maior e disse:
- Este é o seu cérebro em tamanho normal! E apontando pro menor: Este é o seu cérebro depois das drogas!
- Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito - E você? Como foi sua semana?
- Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!
- 234 pessoas? - exclamou o juiz, pulando da cadeira - Incrível!
Como você conseguiu isso?
- Utilizei um método similar ao do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes:

o      O

- Eu apontei primeiro para o círculo menor e disse:
- Este é seu cu antes da prisão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!