terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na missa, pergunta o padre...

Um casal resolve levar pela 1ª vez os seus dois filhos de 8 e 7 anos à igreja.

Sentam-se na primeira fila para que os filhos possam apreciar bem a missa.

O problema é que miúdos de 8 anos não costumam gostar de igrejas
(principalmente estes).

Vai daí, um deles adormece ferrado. Mas, por um azar desgraçado, o padre
repara e decide dar-lhe um susto:

- Hei, meu menino, quem foi que criou o céu e a terra?

O outro miúdo, para ajudar o irmão, espeta-lhe uma valente alfinetada no
rabo, fazendo com que o desgraçado acorde em sobressalto e grite:

- MEU DEUS!

- Muito bem, meu filho - diz o padre, pensando que se calhar o rapaz não
estava a dormir.
Passados 5 minutos o rapazito volta a adormecer, e desta vez o padre tem
a certeza!!!

- Então e diz-me lá, quem foi o filho de Maria e José??

Outra alfinetada...

- 'JESUS!!'

O padre desta vez percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A
resposta está certa!!!
Mas o sono é uma coisa engraçada e o miúdo volta a adormecer.
Rapidamente o padre dispara mais uma pergunta:

- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia ?

Antes que o irmão lhe voltasse a dar uma alfinetada o miúdo grita:

- SE ME VOLTAS A ENFIAR ISSO NO CU DOU-TE UMA PÊRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!