quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Os Matias...

 Os Matias eram incapazes de conceber filhos e decidiram usar um pai substituto para começar sua família. No dia em que o pai procurador deveria chegar, o Sr. Matias deu um beijo de despedida em sua esposa e disse: 'Bem, estou indo agora. O homem deve chegar logo.


Meia hora depois, por acaso, um fotógrafo de bebês de porta em porta tocou a campainha, na esperança de fazer uma venda. 'Bom dia, senhora', ele disse, 'Eu vim para ...'


'Oh, não há necessidade de explicar,' a Sra. Matias interrompeu, envergonhada, 'Eu estava esperando por você.'


'Você realmente?' disse o fotógrafo. 'Bem, isso é bom. Você sabia que bebês são minha especialidade?


- Bem, era isso que meu marido e eu esperávamos. Por favor, entre e sente-se


Depois de um momento, ela perguntou, corando: 'Bem, por onde começamos?'


- Deixe tudo comigo. Eu geralmente tento dois na banheira, um no sofá e talvez um casal na cama. E às vezes o chão da sala é divertido. Você pode realmente se espalhar por aí. '


- Banheira, chão da sala? Não é à toa que não deu certo para mim e o Jorge! '


- Bem, senhora, nenhum de nós pode garantir um bom sempre. Mas se tentarmos várias posições diferentes e eu atirar de seis ou sete ângulos, tenho certeza de que você ficará satisfeito com os resultados. '


'Puxa, isso é muito!', Ofegou a Sra. Matias.


'Senhora, no meu ramo de trabalho, um homem tem que demorar. Adoraria entrar e sair em cinco minutos, mas tenho certeza de que você ficaria desapontado com isso.


- Não sei - disse a Sra. Matias calmamente.


O fotógrafo abriu sua pasta e tirou um portfólio de suas fotos de bebê. “Isso foi feito no topo de um ônibus”, disse ele.


'Oh meu Deus!' Ela exclamou


"E esses gêmeos se saíram excepcionalmente bem - considerando que era muito difícil trabalhar com a mãe deles."


'Ela era difícil?' perguntou


- Sim, receio que sim. Eu finalmente tive que levá-la ao parque para fazer o trabalho direito. As pessoas se aglomeravam em torno de quatro e cinco de profundidade para dar uma boa olhada '


- Quatro e cinco de profundidade? disse ela com os olhos arregalados de espanto.


'Sim', respondeu o fotógrafo. - E por mais de três horas também. A mãe gritava e gritava constantemente - eu mal conseguia me concentrar e, quando a escuridão se aproximou, tive que disparar rapidamente. Finalmente, quando os esquilos começaram a mordiscar meu equipamento, eu só tive que embalar tudo. '


A Sra. Matias se inclinou para frente. - Você quer dizer que eles realmente mastigaram seu, hã ... equipamento?


- É verdade, senhora, sim ... Bem, se estiver pronta, vou montar meu tripé e podemos começar a trabalhar imediatamente.


'Tripé?'


- Ah, sim, senhora. Preciso usar um tripé para a apoiar. É grande demais para ser segurado na mão por muito tempo.


A Sra. Matias desmaiou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!