sábado, 12 de dezembro de 2020

MEO clientes...

 As melhores frases dos Clientes... (Centro de Atendimento MEO TV CABO)


- "A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"

******************************************************************

- "O senhor tem computador?"

- "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?"

******************************************************************

- "Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."

******************************************************************

- "Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."

******************************************************************

- "Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"

******************************************************************

- "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a

mim porquê ?!"

******************************************************************

- "Era só para dar o número do pib para descontar no banco."

******************************************************************

- "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora

de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o

que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."

******************************************************************

- "Era só para activar a TVSporting..."

******************************************************************

- "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em

baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o

chão todo!!!"

******************************************************************

- "Tenho a Superbox ligada"

******************************************************************

- "Queria desistir da playbox"

******************************************************************

Despiste técnico:

Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "

Cliente: "Já fiz e não dá nada !"

Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"

Cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"

******************************************************************

Assistência Técnica rede móvel:

- O Sr. quer que eu tire o chispe?

******************************************************************

- "Olhe, queria saber se já tenho o room service activado."

******************************************************************

- "Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar

mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel."

******************************************************************

- "Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta."

******************************************************************

- "Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos

outros telemóveis."

******************************************************************

- "Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life."

******************************************************************

- "Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do

telemóvel. Mas então sou eu que pago?

******************************************************************

Assistente: - "A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir

as suas mensagens."

Cliente: - "Ligo para esse número e peço para falar com quem?"

*****************************************************************

[dificuldade em captar rede]

Assistente: - "Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la."

Cliente: - "Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto

tudo... Dava cabo da minha vida."

*****************************************************************

Cliente brasileira: - "Ponham um sambinha na música de espera! Estes

fados são horriveis!"

*****************************************************************

- "Queria saber se o meu número está conferencial ou não..."

*****************************************************************

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]

Cliente: - "O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor..."

Assistente: - "Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?"

Cliente: - "É um Inox 510."

****************************************************************

Cliente: - "Que quer dizer isto... chamadas de emergência?"

Assistente: - "Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento

e só pode fazer chamadas de emergência."

Cliente: - "Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital.

Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

****************************************************************

Cliente: - "Estou aqui com um problema no meu telemóvel..."

Assistente: - "Qual é exactamente a situação?"

Cliente: - "É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!