segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

No deserto...

 Uma freira e um padre estavam cruzando o deserto do Saara em um camelo. No terceiro dia, o camelo caiu morto de repente, sem aviso.


Depois de tirar a poeira, a freira e o sacerdote examinaram a situação. Depois de um longo período de silêncio, o Padre falou.

- Bem, irmã, isso parece muito sério.


- Eu sei, padre. Na verdade, não acho provável que possamos sobreviver

mais de um ou dois dias .. '


'Eu concordo', diz o Pai. 'Irmã, uma vez que é improvável que consigamos sair daqui vivo, você faria algo por mim? '


- Qualquer coisa, padre.


'Eu nunca vi os seios de uma mulher e eu queria saber se eu poderia ver os seus.'


- Bem, dadas as circunstâncias, não acho que isso faria mal.


A freira abriu seu hábito e o padre gostou de vê-la.  Seios bem torneados, comentando freqüentemente sobre sua beleza.


 Eu nunca vi o pênis de um homem. Posso ver o seu? ' Perguntou a freira. 


'Suponho que não tem problema', respondeu o padre levantando o manto.


- Oh, padre, posso tocar?


O padre consentiu e depois de alguns minutos acariciando ele estava ostentando uma ereção enorme.


'Irmã, você sabe que se eu inserir meu pênis no lugar certo, ele pode dar vida.'


'Isso é verdade padre?'


- Sim, é, irmã.


'Oh padre, isso é maravilhoso ... enfia no camelo e vamos daqui para fora!’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!