segunda-feira, 17 de março de 2014

A Advogada

Um chefe da Máfia descobriu que o seu contabilista tinha desviado milhões de dólares do caixa. O contabilista era surdo, por isso fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha. Quando o chefe foi dar-lhe um aperto sobre os milhões em falta, levou a advogada, que sabia a Linguagem de sinais dos surdos-mudos. 

O chefe perguntou ao Contabilista: - Onde estão os 10 milhões que desapareceram? 

A Advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao Contabilista, que logo respondeu (em sinais): - Eu não sei do que é que vocês estão a falar.

A advogada traduziu para o chefe: - Ele disse não saber do que se trata. O mafioso sacou uma pistola e encostou-a à testa do contabilista, gritando: - Pergunte-lhe de novo.
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: - Ele vai-te matar se não disseres onde está o dinheiro. O contabilista sinalizou em resposta: - OK, vocês venceram, o dinheiro está numa mala de couro, que está enterrada no quintal da casa do meu primo Eurico, no nº400, da Rua 26, no bairro de Queens!

O mafioso perguntou à advogada: - O que é que ele disse? A advogada respondeu: - Ele disse que não tem medo de paneleiros e que você não tem tomates para puxar o gatilho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!