quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O burro chorão.

 Um tasqueiro tinha um burro certo dia o burro começou a chorar e nunca mais se calou

Farto de o ouvir ofereceu 100€ a quem o fizesse rir.

Um dia apareceu um homem que chegou ao pé do tasqueiro e perguntou

Você quer mesmo ver o burro a rir?

Quero Estou farto de o ouvir chorar  

Ele chegou ao pé do burro disse lhe umas palavras ao ouvido e o burro começou a rir-se e nunca mais parou 

De cá os 100€         e lá foi 

Como o burro não parava de se rir e o barulho que fazia era pior que quando chorava o tasqueiro chamou o homem e diz lhe

Ponha-me o burro a chorar que eu dou-lhe mais 100€

É pra já.    diz o homem 

Foi perto do burro e pouco tempo depois o burro começou a chorar

Intrigado pergunta o tasqueiro

Tem que me dizer que fez ao burro 

Fácil diz o homem

Primeiro disse-lhe que tinha a piça maior que a dele e ele começou a rir-se.

Então como o pôs a chorar agora? pergunta o tasqueiro

Fui lá e mostrei_la

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!