quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A vacina...

 A VACINA DO "TUGA" ! 


Um médico decidiu vacinar contra a Covid 19 um inglês, um alemão, um americano e um português. 


Diz ao inglês:

- É sua vez de ser vacinado.

- Eu não quero !

- Então ?! Um cavalheiro aceitaria ser  vacinado !

E o inglês foi vacinado.


O médico dirige-se então ao alemão:

- Agora é sua vez de ser vacinado.

- Não, obrigado !

- É uma ordem !

E o alemão foi vacinado.


A seguir diz ao americano:

- Agora é sua vez.

- Eu ? Nem pensar !

- Como quiser, mas saiba que o seu vizinho já recebeu a vacina.

E o americano também foi vacinado.


Finalmente vira-se para o português:

- É a sua vez agora !

- Não quero ser vacinado !

- Porquê ?  Um cavalheiro seria vacinado !

- De modo algum !

- É uma ordem !

- Não acato !

- Sabe, o seu vizinho já foi vacinado...

- Eu não me importo !

- Ouça... Mas quem é você exactamente ?

- Um português.

- Ah, um português ! Você não tem direito à vacina !

- COMO ASSIM, NÃO TENHO DIREITO ?!?!?! 

... e foi então que o português foi vacinado.

😉😉😁

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!