terça-feira, 20 de outubro de 2020

Informática senior


O avô, o neto e a internet​

*O avô finalmente comprou um computador e até se desenrasca bem, em especial com os e-mails!* *E eis que recebe um e-mail de André, o seu neto de quinze anos, que diz:* *«Bom dia avô, como vais? É muito fixe agora nós podermos trocar e-mails... Assim não preciso de ir a tua casa para saber notícias tuas! Olha avô, para a minha mesada sabes, tu agora podes  fazer a transferência para esta minha conta-jovem: PT50 0123 4567 8901 2345 678 90.* *Fácil, não é, avô?* *Teu neto André que te adora».*

*E o avô responde:*

*«Querido André, está tudo bem. Eu comprei uma impressora com scaner. Assim, eu vou digitalizar uma nota de 20€, e envio-ta por e-mail, e quando tu tiveres um pouco de tempo, podes vir a minha casa buscar o original».*

*Assinado: "Teu avô a informatizar-se!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!