quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A idade nas mulheres...


Sinais de envelhecimento.
Escrito por uma senhora confiante...

Depois de umas comprinhas no CascaiShopping, saí do shopping e procurei as chaves do meu carro. Elas não estavam na bolsa. Uma busca rápida nas várias lojas que passei, e todas as meninas confirmaram que não encontraram chaves e ninguém tinha entregue.

Repentinamente, percebi que devia tê-las deixado no carro.
O meu marido já por diversas vezes “deu-me na cabeça”, por deixar as chaves na ignição.
A minha teoria é que a ignição é o melhor lugar para não perdê-las...
A teoria dele é que o carro será roubado se a chave tiver sido deixada na ignição!

Imediatamente, eu quase corri para a zona de estacionamento e cheguei a uma conclusão terrível… a teoria do meu marido mais uma vez estava certa. O carro não estava lá...

Chamei o segurança e a polícia, dei-lhes a minha localização, a descrição do carro, o lugar onde estacionei, etc. Confessei igualmente que deixara as chaves no carro e que o carro tinha sido roubado.

Então fiz a chamada mais difícil de todas, para meu marido, "Amooor (eu até gaguejei; sempre o chamo de "Amor" em momentos como este), deixei as minhas chaves no carro... e o carro foi roubado."

Houve um grande silêncio. Pensei que a chamada havia sido interrompida, mas então ouvi a sua voz.

Ele em voz alta respondeu-me (ele que é tão calmo e tem tanta paciência): "Eu deixei-te no shopping!"

Agora era a minha hora de ficar em silêncio. Envergonhada e feliz também, disse-lhe: “Então por favor vê lá se te despachas e vem-me buscar".

Ele aumentou o tom de voz e quase em pânico: "Eu já vou, mas ainda tenho que convencer este polícia, que não roubei o teu carro".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!