quinta-feira, 27 de agosto de 2020

O João Pintor...

 Zé: Bênção padre !!


Padre: Deus o abençoe meu filho.


Zé: Padre, o Sr. lembra-se do João Pintor?


Padre: É claro meu filho.


Zé: Pois é padre, o João faleceu.


Padre: Que pena, morreu de quê?


Zé: Como sabe eu moro numa rua sem saída e a minha casa é a última, ele desceu com o carro e bateu no muro da casa.


Padre: Coitado, morreu de acidente.


Zé: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela, caiu dentro do meu quarto e bateu com a cabeça no meu guarda-fatos de madeira.


Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano.


Zé: Não padre, ele tentou levantar-se agarrando na maçaneta da porta que se soltou e rolou escada abaixo.


Padre: Coitado, morreu de fracturas múltiplas.


Zé: Não padre, depois de rolar pela escada bateu no frigorífico que caiu em cima dele.


Padre: Que tragédia, morreu esmagado.


Zé: Não, ele tentou levantar-se e bateu as costas no fogão, a sopa que estava a ferver caiu em cima dele, ficou desfigurado.


Padre: Coitado, morreu queimado.


Zé: Não padre, no desespero saiu da cozinha a correr, tropeçou no cão e foi de cabeça directo ao quadro eléctrico, ficou torrado.


Padre: Que pena, morreu electrocutado.


Zé: Não padre, morreu depois de lhe dar dois tiros nos cornos.


Padre: Filho, tu mataste o João?


Zé: Claro, o filho da p…. tava-me a partir a casa toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!