quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Gadelhudos...

 Sabedoria profunda .... Pai é pai...

*O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos.

O rapaz, cabelos compridos e louco pra dirigir, resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:

- Filho, vamos fazer o seguinte... você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E depois voltamos a conversar.

 Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.

 - Filho, eu estou realmente orgulhoso... você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia, mas... não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ???

 - Pai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho -

 Sanção usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos eram boas pessoas...!!!

diz o pai:

*É verdade meu filho... e, ... olha que coincidência...,

... TODOS ELES ANDAVAM A PÉ !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!