quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Barbeiro...

 Um homem foi ao barbeiro cortar o cabelo. Enquanto o barbeiro cortava-lhe o cabelo, o homem entusiasmado disse:


- Amanhã embarco para Itália!


- Itália? Com tantos países para ir, vai logo para Itália?


O homem não ligou ao comentário. Já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:


- Vai pela TAP?


- Não, não, pela Alitalia!


- É a pior companhia de aviação do mundo! Para que cidade vai?


- Roma!


- Roma! Uma cidadezinha horrível, feia! E onde é que vai ficar hospedado?


- No Hilton!


- No Hilton? Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que quer ver o Papa!


- Quero, pois!


- Que programa mais chunga! Milhares de pessoas a empurrarem-se só para ver um velhote que mal consegue estar em pé!


O homem pagou o corte e saiu, injuriado.


Um mês depois voltou a barbearia.


- Então, como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.


- Foi óptima!


- Viu o Papa?


- Nem queira saber o que me aconteceu!!! Estava eu a assistir a uma missa em frente ao Vaticano. De repente o Papa desceu e começou a caminhar pelo meio da multidão, em minha direcção. Quando chegou ao meu pé, baixou-se e disse-me ao ouvido:


- Oh rapaz, que cabelinho mal cortado!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!