domingo, 5 de julho de 2020

O Gonçalves

"Entre marido e mulher..."

- Posso saber porque é que tu estás chateada desde que eu cheguei?!..
 Irritada, a mulher responde:
- Hoje fazemos 25 anos de casados e estamos aqui, sentados à frente
 desta televisão...
- Ora bolas!.. Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente!..
 Perdoa-me, minha querida. Vai pôr o teu melhor vestido de noite, que
 vamos sair? Vais ter uma noite inesquecível!..
 - Ah... amooooor, eu sabia que tu não eras um monstro insensível.
À entrada do restaurante, o gerente, todo solícito:
 - Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
 Diz a mulher:
 -Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido!..
 - Ah é!... Acho que já cá vim para almoçar com alguns clientes.

Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boite. À entrada
 há uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai tratar do assunto e
 dirige-se ao porteiro:
- Oi meu..., como tás matulão???
 E o porteiro:
 - Está tudo bem, Sr. Gonçalves. Pode entrar!!
 
Dentro da boite, o dono vem falar com eles:
 - Boa noite, Sr. Gonçalves!..
 E diz, logo em seguida:
 - Toca a vagar de imediato a mesa do senhor Gonçalves!..
 
A mulher, desconfiada:
 - Tu vens sempre aqui?..
 - Ah, não!.. O dono é um cliente da firma...
 Uma vez na mesa, a empregada vem e diz:
 - O mesmo de sempre, Sr. Gonçalves?..
 Nesse instante, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
 
- E a cuequinha..., é para quem?!..
 A boite, em peso, grita:
 - Gonçalves... Gonçalves... Gonçalves...
 
A esposa, furiosa, sai da boite, e o marido vai atrás... e ambos
 entram num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas:
 
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles
 confundiram-me com outro Gonçalves...
 - Mas tu estás a pensar que eu sou alguma idiota?!.. Canalha!.. Não me
 toque mais!.. Blá, blá, blá... eu sou mesmo uma otária... blá, blá,
 blá... seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá... Nisso, o motorista
 de táxi vira-se e diz:
 

- Ó Gonçalves... queres que eu ponha a puta pra fora do carro?!..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!