segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Clube de nudismo !

Um homem já de idade, entra para um clube de nudismo muito exclusivo.


No primeiro dia, ele despe-se e vai dar uma volta pelo clube
para conhecer as instalações. Uma linda lourinha passa por ele,
roçando-o levemente, o que deu origem a que o homem tivesse uma
erecção. A mulher percebe a erecção e pergunta-lhe baixinho:
- Chamou por mim?
- Como?
- O senhor deve ser novo no clube. Eu explico-lhe: Há uma regra
aqui no clube que se você tiver uma erecção ao ver uma mulher,é o
mesmo que estar a convidá-la para fazer sexo! Sorrindo, ela leva-o
para um local discreto, deita- se numa toalha,puxa-o para si e fazem
sexo com muito entusiasmo. Depois de terminado o acto, o homem feliz
da vida continua a explorar as dependências do clube. Entra na sauna
e, ao sentar-se,descuida-se e dá um peido bem sonoro. Apareceu-lhe à
frente um tipo forte, peludo, saindo da nuvem de vapor que pergunta:
- Você chamou por mim?
- Eu não, porquê?
- Você deve ser novo aqui, diz o outro
- Há uma regra neste clube que se você peidar, fica implícito que
você está a convidar um homem para fazer sexo...
E o tipo musculado sem mais conversas, vira-o de costas,curva-o
para a frente e enraba-o.
O homem quando se consegue livrar do outro vai a cambalear até ao
escritório do clube onde é recebido com um sorriso pela simpática
recepcionista toda nua:
- Posso ajudá-lo, senhor?
O homem todo lixado da vida, responde:
- Aqui está a minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode
ficar com os 100 euros da matrícula.
- Mas o senhor esteve aqui tão pouco tempo. Ainda nem deu para
conhecer todos os nossos atractivos... O homem responde:
- Olhe aqui, menina, eu tenho 68 anos, tenho apenas uma erecção por
mês, mas peido-me umas 15 vezes por dia. !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentarios ofensivos serão retirados!